sexta-feira, janeiro 27, 2006

Confundir-me…

Olho para o mar ondulante, acariciando as rochas, gritando por socorro, por um pouco de atenção…

O sonho de mergulhar nas suas águas, de entrar naquele mundo encantado, de me confundir com o sal, de me transformar naquela gota brilhante que todos os dias sente que está viva… Sentir que se flutua, sem medo do que acontecerá, sem medo de cair, sem medo de avançar…

Acreditar que mando no meu destino, que cada movimento que faço só trará esperança… Acreditar que cada dia é um só, que vivê-lo intensamente é maravilhoso, que não será preciso pensar no amanhã, pois nada terá importância…

Experimentar o sol a atravessar-me, o seu calor a aquecer-me, as suas mãos a agarrarem-me, a sua ternura apenas destinada a mim…

Sentir que sou a única, que serei para sempre somente dele…

Sem comentários: