terça-feira, abril 18, 2006

Francisco Adam

Um rapaz provavelmente impecável e fantástico, uma personagem que fazia divertir todos aqueles que o viam diariamente nos ecrãs da televisão…

Amado por uns, idolatrado por outros, para sempre no coração daqueles que conviveram pessoalmente com ele, para sempre na memória dos que o admiravam como actor…

Considerado o moranguinho mais doce, com uns olhos azuis que ofuscavam e um sorriso que iluminava… Mas acima de tudo um jovem de 22 anos que partiu demasiado cedo…



Para sempre “A vida faz-me bem”…


Atrás de mim
Há uma voz
A chatear e empurrar
Manda-me além
Longe d’aqui
E diz-me p’ra não parar
Com cada passo eu vou
A perceber quem sou
 
Oh—- A vida faz-me bem
Oh—- Não voltarei p’ra trás
 
Eu descobri
Vem é d’aqui
Esta energia assim
Dá p’ra sentir
A porta a abrir
Algo a mudar em mim ...
 
Posso arriscar a dor
Mais à frente há melhor
 
Oh—- A vida faz-me bem
Oh—- Não voltarei p’ra trás
 
Qualquer dia ou hora
Eu vou viver no “agora”
Não há como nos parar
Temos que é avançar assim

Sem comentários: