quarta-feira, abril 12, 2006

O que quer dizer o que as mulheres dizem!!!



Sim = Não

Não = Sim

Talvez = Não

Lamento = Vais-te arrepender !!!

Nós precisamos = Eu quero !!!

Decide tu = A decisão certa é óbvia !!!

Faz o que quiseres = Vais pagar caro !

Temos de falar = Quero queixar-me.

Claro, se quiseres, faz = Não quero que o faças.

Não estou zangada = Claro que estou zangada, seu palerma.

És tão másculo = Precisas de te barbear.

Hoje estás muito simpático comigo = Será que só sabes pensar em sexo ???

Apaga a luz = Tenho celulite.

A cozinha é muito pequena = Quero outra casa ...

Precisamos de cortinas novas = ... E de alcatifas, móveis, cortinados ...

Pareceu-me ouvir um ruído = Notei que adormeceste.

Amas-me? = Quero-te pedir algo caro.

Diz-me o quanto me amas = Fiz algo de que não vais gostar.

Tens de aprender a comunicar = Só tens de ter sempre a mesma opinião que eu.

Não me importo, a sério = És apenas um coitadinho !!!

Sem comentários: