quinta-feira, abril 13, 2006

O que quer dizer o que os homens dizem!!!


Sim = Sim

Não = Não

Talvez = Talvez

Tenho fome ! = Tenho fome !

Estou cansado ! = Estou cansado !

Que vestido bonito ! = Que mamas boas !

Afinal, o que se passa ? = Diz lá qual é o drama agora ... (Não há pachorra ...)

O que é que tens ? = Que trauma é que inventaste desta vez ?

Gosto do teu novo penteado = Gostava mais do anterior.

Sim, sim, gosto do teu novo penteado = Deste 15 contos para nada !

Vamos ao cinema? = Vamos para a cama !

Quero-te convidar para jantar. = Vamos para a cama !

Posso ligar-te ? = Vamos para a cama !

Vamos dançar ? = Vamos para a cama !

Queres que te faça uma massagem ? = Vamos para a cama !

Não me estou a divertir = Queres ir para a cama comigo ?

Amo-te = Vamos para a cama, já !

Também te amo = Pronto, já o disse. Podemos ir para a cama agora ?

Queres casar comigo ? (nenhum Homem, no seu juízo perfeito, diz uma bacorada destas !

Sem comentários: