sábado, julho 15, 2006

Tirar ou não a barba?

O Pedro está no hotel com a sua amante, até que ela decide interromper o silêncio:

- Pedro, por que é que não cortas essa barba?

- Se dependesse só de mim… Sabes, a minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba, ela gosta muito de mim assim…

- Oh querido – insiste a amante – faz lá isso por mim!

O Pedro continua a dizer que não, até que não resiste às súplicas da amante e resolver atender ao pedido.

A seguir ao trabalho vai ao barbeiro, depois vai a um jantar de negócios, e quando chega a casa a mulher já está a dormir. Assim que ele se deita, sente a mão da mulher a afagar o seu rosto e a sua voz sonolenta:

- Carlos, ainda estás aí? Vai-te embora! O meu marido está quase a chegar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»