domingo, setembro 03, 2006

Ainda não vos contei o que a maravilha da natureza fazia ali….

Pois bem, estava eu rodeada pela água, terra e vento, só faltava mesmo o fogo, quando de repente ele (o fogo) surge inesperadamente nas minhas faces meio bronzeadas… Não entendi lá muito bem o porquê do espanto, a verdade é que estamos num país pequeno, as coisas aparecem-nos à frente como uma praga de mosquitos… Não é que seja um mosquito, mas…

Voltando ao assunto, não o via há uns belos anos e a verdade é que acho que já nem me lembrava das suas formas… Porém, ali andava… Olhou, sorriu, mas não se movimentou nem um centímetro… Pensei «reconheceu-me ou está simplesmente a ser simpático para uma desconhecida?»

Não estava a ser simpático, apenas petrificou. Também não entendi porquê. Mas não se mexeu, foi preciso eu me levantar para ele acordar de um surto de incapacidade…

Foto: Cristye

Sem comentários: