quinta-feira, novembro 02, 2006

As melhores respostas?

É mesmo uma pergunta. Serão as melhores respostas das mulheres? É um e-mail que anda a rodar pela net. Eu tenho as minhas dúvidas de que sejam realmente as melhores respostas do sexo feminino, acredito que conseguimos bem melhor!

Ele disse: Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá dentro.
Ela disse: Tu usas cuecas, não usas?

Ele disse: É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou?
Ela disse: Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira, independentemente de quem te deixou a fortuna.

Ele disse: Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da pior maneira possível.
Ela disse: Bem, conseguiste.

Ele disse: Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez te confundiram com um homem?
Ela disse: Não, e a ti?

Ele disse: Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
Ela disse: Porque há mais hipóteses de um homem ser imbecil do que ser cego.

Ele disse: Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
Ela disse: Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a luz do corredor ligada.

Ele disse: Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?
Ela disse: Eu até dizia, mas nunca estás presente.

Sem comentários: