domingo, novembro 19, 2006

É bom recordar...

No início de uma relação é comum sonhar acordado, esperar ansiosamente por um contacto, passar noites a pensar sem dormir, refrear sentimentos, vontades e tudo mais. Com o passar do tempo, e o florescer da calma que fortalece a amizade e a união do casal, esquecemo-nos dessas pequenas doces angústias.

Depois numa simples conversa em que alguém comenta passar pelo mesmo relembramos as nossas vivências com um sorriso nos lábios, porque pura e simplesmente se trata de uma doce a recordação.

Aqui fica uma letra quase perfeita que aborda a situação.

De Noite Na Cama

Marisa Monte

Composição: Caetano Veloso

De noite na cama, eu fico pensando

Se você me ama ... E quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite na cama ... E quando
De dia eu faço graça
Pra não dar bandeira
Não deixo você ver

De dia o tempo passa como brincadeira
Por longe de você
Por onde você mora
Para e se demora
Por hora não vou ter

Coragem de dizer

Mas há de ver a hora

... Se você for embora

Agora
De noite na cama, eu fico pensando
Se você me ama e quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite na cama e quando



Sem comentários: