terça-feira, novembro 21, 2006

Por falar em músicas… ou em sentimentos

Desde sempre que a música acompanha o homem, e por isso é lugar comum ouvirmos dizer que uma ou outra música marcou uma data, um encontro ou um momento especial.

Nos dias que correm com tanta paixão a desabrochar nas imediações lembro-me com um imenso carinho daquela que apelidei de “a nossa música”. Não porque tocasse durante o primeiro encontro, primeiro beijo, ou primeiro seja lá o que for, apenas e somente porque parecia que a musica tinha sido escrita por nós, sobre nós ou para nós, pois cada palavra fazia sentido.

Quando se ama é assim, por magia tudo é nosso, tudo está ao nosso alcance, as pequenas coisas quase que deixam de existir por só se dar atenção e valorizar o que é verdadeiramente importante

E o tempo, esse instrumento caprichoso, que voa quando o partilhamos e que parece não querer avançar quando se está distante…será que é por sua causa que corremos demais?

Por Isso Eu Corro Demais

Roberto Carlos

Meu bem qualquer instante
Que eu fico sem te ver

Aumenta a saudade
Que eu sinto de você
Então eu corro demais
Sofro demais
Corro demais só pra te ver, meu bem
E você ainda me pede para não correr assim
Meu bem eu não suporto mais
Você longe de mim

Por isso eu corro demais
Sofro demais
Corro demais
Só pra te ver, meu bem
Se você está ao meu lado eu só ando devagar
Esqueço até de tudo, não vejo o tempo passar
Mas se chega a hora pra casa te levar
Corro pra depressa outro dia ver chegar
Então eu corro demais
Sofro demais
Corro demais
Só pra te ver, meu bem
Se você vivesse sempre ao meu lado
Eu não teria
Motivo pra correr
E devagar eu andaria

Eu não corria demais
Agora corro demais
Corro demais

Só pra te ver, meu bem.

In Maritmo – Adriana Calcanhoto
1998 - Sony Music

1 comentário:

Medusa disse...

Quando a paixão despoleta, todos os segundos são preciosos e nunca chegam... Queremos mais, por isso corremos demais...