terça-feira, fevereiro 27, 2007

Mini-saia

Será que não podemos usar uma mini-saia sem que tenhamos o objectivo de impressionar?

É por essas e por outras que cada vez ando mais de calças. Todos reparam, todos olham, todos fazem comentários. Desde os colegas até aos funcionários, passando pelos alunos mais atiradiços, não há ninguém que não diga: “Toda giraça, para quem é?” ou “Quem é que tu queres conquistar?”.

Não é que eu não goste de elogios, mas porque é que terá que ser para alguém, não pode ser só porque me apeteceu. Eu até podia ter o resto da roupa suja, a secar ou para passar a ferro. Ou simplesmente, adormeci e agarrei na primeira peça que me apareceu. Ou ainda porque está calor e estou farta das calças.

É óbvio que uma saia afecta qualquer homem, é natural que eles olhem (a não ser que tenham preferências sexuais diferentes) mas, sinceramente, eu raramente utilizo uma mini-saia para esses efeitos. Quando quero conquistar, umas calças e uma blusa justinhas têm melhores resultados.

Eu até tenho as pernas tortas!!!

Por isso malta, fiquem a saber que eu hoje não queria conquistar, impressionar ou chamar a atenção.

Sem comentários: