sábado, março 24, 2007

Momentos confusos

Aquele teu beijo deixava-me hesitante, os sentimentos confundiam-se com os princípios, as certezas vacilavam como gelatina, a pulsação latejava a uma velocidade estrondosa. As mãos agitavam-se a fim de se soltarem, o corpo forçava para sentido contrário. A cabeça não queria, o coração desejava.

Olho o horizonte sem lhe ver o fim, parece-me mais longe. «Quero voltar atrás!» - penso. Todos aqueles momentos vividos no passado surgem como imagens presentes, acredito que estou perto do abismo, mudo de direcção, fujo, corro, mas não consigo…

«Eu sou forte, caio porém levanto-me sempre. Por vezes, demoro. Bater a cabeça também é crescer! Ir em frente ver o que há lá? Não sei se quero. Mas desistir?! Eu nunca renunciei a nada e nunca me arrependi. Há sempre uma primeira vez para tudo!»

Sem comentários: