sexta-feira, março 16, 2007

Odor masculino?



Um estudo da Universidade da Califórnia revelou que para as mulheres nada se compara ao cheiro de um homem.

O estudo prova que o odor libertado pelos homens influência o humor, a excitação sexual e cerebral do sexo feminino.

“De acordo com esta investigação, mulheres cujo olfacto foi submetido a uma substância presente no suor masculino apresentaram elevados níveis hormonais ligados à sexualidade, intensificaram a líbido e exibiram um ritmo cardíaco acelerado.

Ao sentir o cheiro desta pré-hormona, as mulheres estudadas demoraram até cerca de 15 minutos para manifestar os sintomas, que permaneceram activos durante mais de uma hora.”


in http://www.portugaldiario.iol.pt


Ainda não estou em mim! Estes cientistas não têm mais nada para fazer?
Eu não concordo com esta tese. Serei só eu?

1 comentário:

Unknown disse...

eu concordo, e vc parece q não viu a importancia do estudo...