sábado, junho 09, 2007

Em várias músicas, tudo o que somos, tudo o que sinto por ti…

“Sem eu estar à espera, tu chegaste de repente”, “foi lindo, foi mágico, o nosso primeiro encontro”. “Eu não sei o que me aconteceu”, mas “quando os meus olhos te tocaram” “I saw an angel” e “senti que encontrara a outra metade de mim”. “When I first saw you I saw love”, “the first time you touched me I felt love” e “quando eu te falei em amor, tu sorriste para mim” e “sentimos os dois que o amanhã vem depois”.

A partir daquele momento “life as began”, “cause you give me something” para a qual “não existe explicação”. Simplesmente, “no teu abraço eu esqueço o cansaço”, “all the songs remind me you”, “a tua ausência magoa” e fico “louca para te ver chegar”, pois já “não existo longe de você”.

Por mais que digam “that you aren’t the one”, por mais que apostem “that we will never make it” - “you are the one”. “Without you I can’t find the way”, “without you I’m going to be incomplete”, “and if you’re not for me then why do I dream with you as my” husband?

Às vezes nem acredito que isto me está a acontecer, “some people wait a life time for a moment like this”. But “Eu nunca mais vou esquecer, eu nunca mais vou esquecer-te, eu entreguei-te o meu coração”, “eu estou aqui para te dizer, que como eu ninguém te” ama.

“Só quero te lembrar” que a tempestade acabou and forever started last night, so “this is the first day of my life”, porque “eu sei que tudo pode acontecer”, mas o “nosso amor não vai morrer”…

Sem comentários: