segunda-feira, janeiro 22, 2007

Ladies' night

Quando vamos a uma discoteca em que é ladies’ night o que encontramos?

Assim que entramos descobrimos que 60% dos noctívagos são do sexo masculino. Afinal a noite à borla para as mulheres serve para atrair a clientela masculina.

- 50% dos homens só ali estão para ver as vistas. Passam a noite parados a abanar a cabeça como se fosse uma mola, deslocam-se ao bar de quando em vez para encherem os copos e dessa forma poderem esquecer a fracassada saída.

- 40% anda literalmente à caça. Uns lá conseguem uma presa, para recompensar o resto da noitada. Os outros, coitados, vivem a tentar: fazem olhinhos, chegam-se perto, mostram os seus dotes de dançarinos, pedem metade da bebida que ela tem no copo, gabam-se aos colegas… Metade desiste, mudando de presa. A outra metade são os chamados guerreiros, gastam horas a tentar, a tentar, a tentar…

- e os restantes 10% são os pobres sofredores que levam as namoradas e que não estão autorizados a desviar o olhar delas.

No meio disto tudo, o que fazem as mulheres?

- 50% só vai para queimar calorias e aproveitar a oferta da discoteca.

- 40% vai também à caça. Mas ao contrário deles, escolhe muito bem, passa horas a mirar e só quando se decide é que ataca. Para isso a indumentária é crucial. Nada como uma mini-mini-saia e um super-super-decote para deixar o rapazito deslumbrado. Depois limitam-se a fingir que é ele que a está a conquistar.

- 10% tem que levar os namorados, bancar-lhes as bebedeiras (sim, porque passam a noite a beber à custa delas), a fingir que só olham para eles e que aquelas coreografias sensuais são só para eles.

No final, todos querem o mesmo: divertirem-se. O modo como o fazem é que difere.

Sem comentários: