sábado, julho 21, 2007

Quando eu pensava que já tinha visto um pouco de tudo!

Numa das minhas pesquisas tontas(Entenda-se por pesquisas tontas, não ter nada em concreto para pesquisar, apenas e somente a vontade de navegar e conhecer mais) pela web em que procura imagens de telas, deparei-me com o trabalho de um artista no mínimo especial.

Em principio foi o nome que me suscitou curiosidade Pricasso, inclusive, julguei tratar-se de um erro gráfico, mas não o artista chama-se Tim Patch e pelos visto adoptou este curioso nome artístico que nos faz lembrar um grande pintor.


E assim foi, clic aqui, follow link ali e deparei com algumas telas entre as quais esta que se segue intitulada de Lady in White Hat.


No entanto, não foi esta tela que me causou espanto, mas sim a técnica do artista em questão. A próxima explica tudo e para que não hajam dúvidas a imagem mostra o artista durante o processo criativo da tela Lady in White Hat.


Sim, foi aqui que eu pensei afinal ainda não vi um pouco de tudo!

Então não é que o rapaz usa o dito cujo para pintar... por amor de Deus faz favor de arranjarem uma namorada jeitosa ao moço, e depressa antes que ele dê cabo do pincel todo ...

Ainda dizem que não há arte do C******!



Para quem é tão ou mais curioso que eu, e quer ver as outras telas:

http://www.penileart.com/Commissions.htm




Sem comentários: